Cara de Sapato de volta! PFL anuncia eventos que abrem a temporada de torneios em 2024

Na última segunda-feira (11), a PFL divulgou, através de suas redes sociais, os detalhes dos três primeiros eventos que abrem a temporada regular dos tradicionais torneios em 2024. Os shows serão disputados nos dias 4, 12 e 19 de abril e contam com a presença de uma série de atletas consagrados. Dentre eles, Antônio 'Cara de Sapato', campeão do 'GP' dos meio-pesados (93 kg) em 2021 e ex-participante do reality show Big Brother Brasil.

O brasileiro retorna à ativa contra o camaronês Simon Biyong no dia 12 de abril, em Las Vegas (EUA), conforme previsto pelo próprio no início do mês. O confronto entre os atletas abre o card principal do evento. A última aparição de 'Cara de Sapato' como lutador profissional foi em junho de 2022, quando derrotou Bruce Souto. Na mesma temporada, uma grave lesão afastou o paraibano do cage.

Estreia de Patricky 'Pitbull'

O show do dia 12 de abril também traz outro brasileiro de destaque em ação. Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator, Patricky 'Pitbull' faz sua estreia na PFL. O atleta potiguar encara o norte-americano Clay Collard em embate que também reforça o card principal do evento. O 'main event' da noite fica por conta da disputa entre Phil Davis e Robert Wilkinson.

Campeões brasileiros fora da disputa

Consagrados soberanos no formato de 'GP' em 2023, Renan Problema e Larissa Pacheco estão oficialmente fora da disputa nesta temporada, como já era previsto. O peso-pesado brasileiro aguarda um combate que lhe foi prometido contra Francis Ngannou, enquanto a única algoz de Kayla Harrison no MMA ficou impossibilitada de competir no atual formato, uma vez que o torneio feminino em 2024 será disputado no peso-mosca (57 kg). Desta forma, Larissa tende a ser utilizada em superlutas pontuais - com a compatriota Cris 'Cyborg' despontando como uma das favoritas ao posto de adversária.

 

 

Uma publicação compartilhada por Professional Fighters League (@pflmma)

Deixe seu comentário

Só para assinantes