Hall da Fama do UFC rechaça favoritismo de Jake Paul: "Assim que Tyson o acertar acabou"

Na análise das bolsas de apostas e de parte da comunidade das lutas, o youtuber Jake Paul é favorito para o confronto contra a lenda do boxe Mike Tyson, marcado para o dia 20 de julho, no Texas (EUA). Porém, há quem discorde dessa avaliação, como é o caso do Hall da Fama do UFC Chuck Liddell.

Ao site 'TMZ Sports', Liddell ignorou a diferença de idade entre os rivais e mostrou confiança na vitória de Tyson sobre Paul no ringue. O ex-campeão do UFC acredita, inclusive, que o veterano precisa de apenas um soco para levar a jovem celebridade à lona, mesmo aos 57 anos.

"Assim que Tyson o acertar acabou. A última coisa que vai embora é a força. Se ele o acertar, acabou. Se você viu Mike, ele ainda bate", analisou Chuck Liddell.

Diferença de idade ou currículo?

A grande questão sobre o combate entre Mike Tyson e Jake Paul envolve a diferença de idade - de 30 anos - e de currículo entre os dois. Enquanto o youtuber, de 27 anos, iniciou sua carreira no boxe em 2020 e possui nove triunfos e um revés no cartel, o ex-campeão mundial acumulou 50 vitórias, seis derrotas e dois 'no contests' (sem resultado) na sua carreira como profissional, sendo considerado um dos maiores pesos-pesados de todos os tempos por fãs e especialistas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.