Na última semana, Mark Coleman protagonizou um ato heroico e passou a sofrer com problemas de saúde. Depois de ser levado às pressas para o hospital e internado em estado grave após ficar preso em um incêndio na casa dos pais, em Ohio (EUA), o ex-campeão do UFC, ao apresentar melhora em seu quadro, recebeu alta da equipe médica. Contudo, o veterano voltou a ser hospitalizado, na sexta-feira (15), por conta de uma pneumonia. A informação foi divulgada pela filha do ex-lutador de MMA nas redes sociais.
O drama de Coleman começou na última segunda-feira (12). Ao conseguir salvar seus pais do incêndio, o integrante do Hall da Fama do UFC ficou preso na casa, desmaiou devido à inalação de fumaça e teve que ser transportado de helicóptero para o hospital. Após o susto, o ex-lutador de MMA se queixou de dormência nos braços e dores no peito. Ao visitar o hospital, o veterano foi diagnosticado com pneumonia, voltando a ser internado. Mas, apesar da saúde de Mark estar fragilizada, a filha mostra confiança em mais uma vitória do pai em âmbito pessoal.
Registro de Coleman no MMA
Integrante do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, de 59 anos, lutou em organizações como Pride FC e Ultimate e foi campeão de ambas. No MMA desde 1996, o americano disputou 26 combates, venceu 16 e perdeu dez vezes. Seus principais triunfos foram sobre Don Frye (duas vezes), Dan Severn, Gary Goodridge, Igor Vovchanchyn, Maurício 'Shogun' e Stephan Bonnar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.