Ao que parece, Jamahal Hill está com dificuldade para esquecer Alex Pereira. Em abril, em Las Vegas (EUA), o americano teve a chance de retomar o título dos meio-pesados (93 kg) do UFC, mas acabou nocauteado pelo campeão no primeiro round. Agora, o atleta tentará se recuperar contra Khalil Rountree, em junho, porém segue focado no brasileiro.
Tanto que Hill classifica uma possível revanche contra 'Poatan' como mais importante do que a conquista do cinturão dos meio-pesados. Não à toa, 'Sweet Dreams' reforça o desejo de encarar o algoz novamente a qualquer custo. Vale pontuar que, antes da luta acontecer, o americano afirmou estar níveis acima do rival e prometeu nocautear de forma impactante, mas não correspondeu em ação e sucumbiu ao poder do mesmo.
"Para mim, agora, não é nem sobre o cinturão, é sobre voltar para aquela luta contra Alex. Quero lutar com ele novamente. Só por causa da narrativa que envolve isso e tudo mais. Sei o que estava sentindo lá. Essa é a luta que realmente quero. Não me importo, tudo que sei é que Jamahal Hill está no futuro dele com certeza novamente. Não dou a mínima. Se tivermos que fazer isso nos meio-pesados ou nos pesados, ele terá que me ver novamente. Essa é a única luta que me interessa para o futuro dele", declarou o atleta, em entrevista ao canal do 'YouTube' 'The Schmo'.
Registro de Hill no MMA
Jamahal Hill, de 32 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Atualmente, o americano é o terceiro colocado no ranking da categoria. 'Sweet Dreams' iniciou sua trajetória no MMA em 2017, estreou na organização em 2020 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, duas derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago 'Marreta'.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.