Promessa do MMA, Ismael Bonfim fez a alegria do público presente na 'Farmasi Arena', no UFC Rio, neste sábado (4). O brasileiro atuou de forma convincente e dominou o veterano Vinc Pichel, vencendo por decisão unânime.
Dessa forma, "Marreta" se recuperou da derrota sofrida para Benoit Saint-Denis em julho. Agora, o atleta busca emplacar uma sequência positiva no UFC em busca de integrar o top-15 do peso-leve (70 kg).
A luta
Logo no início da luta, Marreta adotou uma postura ofensiva e apostou nos chutes baixos. Experiente, Pichel respondeu na mesma moeda. Explosivo, o brasileiro atacou com potentes overhands. Confiante, Ismael seguiu avançando e misturando chutes baixos com cruzados. No final do primeiro round, o brasileiro acertou uma sequência de jabs e apostou na guilhotina, mas não conseguiu definir a luta.
No segundo round, Marreta continuou no modo caçador e acertou jabs e cruzados no adversário. À vontade em pé, o brasileiro mostrou seu arsenal de golpes e ao balançar Pichel com seu poder, assustou o mesmo com uma joelhada voadora. Visivelmente, o experiente americano sentia a potência do oponente Focado, Ismael não poupou o americano, o acertando no rosto e na linha de cintura. No final, Pichel conseguiu quedar o brasileiro, mas não teve tempo para trabalhar.
No terceiro round, Pichel procurou ser mais agressivo, mas, rapidamente, Marreta retomou o controle da luta, pontuando com chutes e socos. Disposto a nocautear, o brasileiro foi com tudo para o ataque e levou perigo ao aplicar uma joelhada voadora e cruzados em Pichel. Na base da força, Marreta também derrubou o americano, mas não o controlou no solo. No final, o brasileiro administrou o combate e saiu com o triunfo.
Resultados do UFC Rio:
Ismael 'Marreta' venceu Vinc Pichel por decisão unânime;
Alessandro 'Nono' nocauteou Kevin Borjas no 2º round.
Deixe seu comentário