Ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg) e antigo detentor do cinturão simbólico 'BMF' (mais durão) do UFC, Jorge Masvidal se aposentou do MMA e deixou a organização presidida por Dana White como um dos lutadores de maior apelo popular nos últimos tempos. Sendo assim, 'Gamebred' decidiu atender ao interesse dos fãs pela sua história de vida de forma concreta.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Masvidal anunciou o lançamento de seu livro de memórias, no qual promete contar toda sua trajetória - da infância pobre como filho de imigrantes cubanos nos Estados Unidos até o sucesso como atleta do UFC. A autobiografia do lutador, chamada 'Born To Fight' (Nascido Para Lutar), será apresentada ao público no mês de agosto.
"Eu estou feliz em anunciar que meu livro de memórias, Born To Fight (Nascido Para Lutar), vai ser lançado em agosto! Tenho a honra de compartilhar minha história com todos vocês, de crescer na pobreza em uma casa de imigrantes na Flórida para se tornar um dos lutadores mais bem-sucedidos do UFC hoje. Neste livro, eu também transmitirei alguns dos princípios e ética que me ajudaram a me envolver em política, causas sociais e negócios", anunciou Masvidal.
Compromisso no ringue antes do livro
Antes do lançamento oficial de seu livro de memórias, Jorge Masvidal terá um compromisso dentro do ringue de boxe. Aposentado do MMA desde abril do ano passado, 'Gamebred' medirá forças com o também ex-astro do UFC Nate Diaz, no dia 6 de julho, na Califórnia (EUA). O confronto marca o reencontro dos veteranos, desta vez na nobre arte, que se enfrentaram pela primeira vez em 2019, em disputa válida pelo cinturão BMF do Ultimate.
I'm excited to announce that my memoir, BORN TO FIGHT, will be coming out this August! I'm honored to share my story with you all, from growing up poor in an immigrant household in Florida to becoming one of the most successful UFC fighters today. In this book, I will also impart... pic.twitter.com/EMtwxhh0ZP
- Jorge Masvidal (@GamebredFighter) May 15, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.