Comentarista do UFC, Joe Rogan se impressiona com nocaute no Karate Combat

Além de ser comediante, Joe Rogan é comentarista oficial do UFC e fã de artes marciais. Tanto que, na última quinta-feira (30), o profissional marcou presença na 46ª edição do 'Karate Combat', realizada no Texas (EUA), e ficou surpreso com o desfecho da luta principal, que terminou no segundo round, com o nocaute de Ross Levine, campeão do peso-médio, sobre Adrian Hadribeaj (veja abaixo ou clique aqui).

No pit (área de combate), Levine adotou uma postura ofensiva. Ao receber um ataque poderoso do atleta, Hadribeaj recuou e foi surpreendido. Especialista na trocação, Ross acertou um belo chute alto na parte de trás da cabeça do rival, que desmoronou imediatamente. Ao ver tal cena, Rogan, impressionado, fez questão de cumprimentar o profissional e parabenizá-lo pela vitória marcante. Vale pontuar que Joe, ex-instrutor de taekwondo, costuma afiar seus chutes nas horas vagas.

Principais resultados do KC 46:

Assim como Levine, Lucas Hulk e Markus 'Maluko', ex-lutador do UFC, venceram no evento. Os brasileiros passaram por AJ Agazarm e Bam Morris, respectivamente. Já Jordan Leavitt e Mariya Agapova, profissionais do Ultimate, perderam suas respectivas lutas para Ethan Crelinstein e Helena Crevar.