Luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é remarcada para novembro
07/06/2024 12h18
Há uma semana, a aguardada luta entre Mike Tyson e Jake Paul, então programada para o dia 20 de julho, foi adiada por recomendação médica. E, como prometido pela Most Valuable Promotions, empresa que promove o evento, uma nova data foi definida nesta sexta-feira (7). Através de um comunicado oficial enviado à imprensa, a 'MVP' remarcou o duelo de boxe entre o veterano e o youtuber para o dia 15 de novembro.
Os detalhes do evento foram mantidos. Sendo assim, a sede do card segue no Estádio AT&T do Dallas Cowboys, no Texas (EUA), com direito a transmissão exclusiva da gigante do streaming Netflix, conforme previa o acordo original. Até mesmo o co-main event do show entre Amanda Serrano e Katye Taylor, que vale título mundial, foi preservado. A MVP destaca que a nova data foi definida para garantir que os competidores tivessem direito ao mesmo tipo de preparação, buscando equidade entre Tyson e Paul.
"Nossa equipe trabalhou diligentemente com todas as partes envolvidas para remarcar esta luta monumental para uma data que garanta que Jake Paul e Mike Tyson estejam totalmente preparados, com tempo de treinamento igual, além de nos permitir manter o evento no estádio AT&T no meio da temporada dos Cowboys. Agradecemos a excelente dedicação, colaboração e flexibilidade de nossos parceiros na Netflix e no AT&T Stadium. Paul vs Tyson é o evento esportivo mais intergeracional da história e estamos comprometidos em oferecer aos fãs de todo o mundo esta noite inesquecível de boxe, ao vivo globalmente na Netflix. Esperamos ver todos na sexta-feira, 15 de novembro, para um confronto que será comentado pelas próximas gerações", anunciou Nakisa, em comunicado enviado à imprensa.
Diferença de idade divide opiniões dos fãs
Quando entrar no ringue contra Jake Paul em novembro, Mike Tyson já terá 58 anos de idade, contra 27 do influencer. A diferença de idade de três décadas divide a opinião dos fãs, que se mostram receosos pela integridade física do ex-campeão mundial peso-pesado de boxe. Até mesmo Dana White, presidente do UFC, contestou a realização do combate. O recente episódio em que o veterano precisou de atendimento médico após sofrer com um surto de úlcera aumentou o apelo de alguns torcedores pelo cancelamento do confronto.