Assim como parte dos fãs, Paulo Borrachinha não aprovou o duelo de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen. No último sábado (15), em São Paulo, o brasileiro enfrentou o americano em sua luta de despedida dos esportes de combate em solo nacional, que terminou empatada. Após assistir o confronto, Borrachinha não poupou palavras.
Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Paulo detonou a luta de exibição de boxe entre os veteranos e debochou dos mesmos. De acordo com o atleta, Anderson e Sonnen deixaram a desejar no quesito ação. No ringue, os ex-lutadores do UFC, de fato, protagonizaram um combate morno, sem grandes emoções ao longo de cinco rounds.
Ciente das críticas de parte dos fãs, Anderson explicou que, como a luta teve caráter de exibição, não era permitido nocautear no ringue e que, com tal perfil, ela teria o empate como resultado oficial. De todo modo, Borrachinha deixou a diplomacia de lado e não perdoou o compatriota por ter lutado, em seu entendimento, sem tanta vontade.
"Luta horrível. Eles se saíram muito mal. Eles 'lutaram'. Nem no sparring, nem no treino é tão mole assim. Nem meu amigo (olhando para baixo) nos dias frios é tão mole assim. É uma loucura. Acho que Sonnen fez a coisa certa, porque não está mais lutando, não quer mais lutar. Ele é comentarista e está indo bem nesse trabalho. Anderson está em busca de lutas, mas, agora, como as pessoas podem comprar as próximas lutas dele em Abu Dhabi ou na Arábia Saudita? Ninguém quer mais vê-lo, porque você não pode fazer isso", declarou o atleta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.