Uma cena chocante preocupou a comunidade das lutas na última quinta-feira (20). Durante um confronto de boxe promovido pela 'Team Combat League', em evento realizado na Califórnia (EUA), o lutador americano Tramaine Williams sofreu um colapso e convulsionou em cima do ringue (veja abaixo).
O episódio aconteceu no duelo entre Williams, que representa a equipe NYC Attitude, e Ryan Allen, do time Las Vegas Hustle. Depois de esquivar dos golpes do rival, o pugilista americano travou ao se preparar para atacar e, inesperadamente, caiu sozinho no chão, onde passou a tremer como se estivesse sofrendo com convulsões.
Diante da atípica situação, o árbitro central interrompeu a luta rapidamente e ordenou a entrada dos médicos, visando o pronto atendimento ao atleta. O boxeador foi retirado de maca do ringue e levado ao hospital, do qual foi liberado posteriormente, de acordo com uma publicação de sua equipe no 'Instagram'. O próprio Tramaine Williams, também através das redes sociais, se pronunciou e tratou de tranquilizar a todos.
"Sim, eu estou bem. O médico disse que eu estava muito desidratado. Entretanto, eu estou bem. Obrigado", publicou Williams na ferramenta 'stories' do seu perfil no Instagram.
Tragédia recente na liga
Com um formato no qual promove a competição entre equipes, a Team Combat League sofreu outro baque recente. Há cerca de dois meses, o pugilista Ardi Ndembo, do Las Vegas Hustle, veio a óbito após ficar algumas semanas em coma induzido por conta das sequelas sofridas ao ser nocauteado durante sua luta contra Néstor Santana, em um evento da liga promovido na Flórida (EUA).
never seen this happen before. prayers up for Williams ?? pic.twitter.com/yBboe5i7bg
- J Santos (@jsantosbxn) June 21, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.