Cara de Sapato quebra o silêncio após eliminação em torneio da PFL: "Parte da jornada"

Depois de uma estreia de gala no 'GP' dos meio-pesados (93 kg) desta temporada da PFL, em abril, Antônio 'Cara de Sapato' precisava de uma vitória simples na última sexta-feira (21), em Utah (EUA) contra Alex Polizzi, para avançar para os 'playoffs'. No entanto, após ser superado pelo rival americano na decisão unânime dos juízes e não somar mais pontos, o brasileiro ficou pelo caminho no torneio. Três dias após a eliminação, o atleta paraibano usou suas redes sociais para quebrar o silêncio sobre o resultado (veja abaixo ou clique aqui).

Em uma publicação em seu Instagram, Cara de Sapato destacou que o resultado negativo faz parte de sua jornada como lutador profissional. Com uma grande legião de fãs, sobretudo após sua participação no Big Brother Brasil 2023, o brasileiro agradeceu ao apoio de seus seguidores e equipe durante este período turbulento. Aos 34 anos, Antônio agora aguarda os planos da PFL para seu futuro, já que está fora da briga pelo cinturão e do prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões).

"Esta luta, como todas as outras, é parte da minha jornada. Não é só sobre ganhar ou perder, é sobre o que fazemos com as experiências que a vida nos dá. Sou grato por poder viver do que amo e por cada aprendizado, pois cada um deles constrói o lutador e a pessoa que sou hoje. Agradeço imensamente a minha equipe, minha família, amigos e todos vocês que me apoiam incondicionalmente. Seu suporte me fortalece e me motiva a seguir adiante, a lutar mais um round, a enfrentar mais um desafio. "Lute por você" não é apenas um lema, é o que vivo a cada dia. A derrota é temporária, o aprendizado é para sempre. Obrigado a todos pelo apoio! Vamos juntos nesta caminhada", escreveu o brasileiro.

Conheça os quatro semifinalistas

Com a eliminação de Cara de Sapato, um atleta americano será incumbido de representar também o Brasil nas semifinais do GP dos meio-pesados: Joshua Silveira. Nascido nos EUA de pais brasileiros, o atleta - filho do mestre Conan Silveira - se classificou na quarta posição e, por isso, medirá forças contra o líder da temporada regular: Impa Kasanganay, que venceu suas duas lutas pela via rápida. Do outro lado da tabela, o ex-UFC Rob Wilinkson encara o turcomeno Dovletdzhan Yagshimuradov.

 

 

Uma publicação compartilhada por Antonio "Cara De Sapato" Jr. ? (@caradesapato)

Deixe seu comentário

Só para assinantes