Ex-UFC, Paige VanZant estreia com vitória em liga de 'tapa na cara' de Dana White

Paige Vanzant fez as pazes com a vitória nos esportes de combate ao competir em uma modalidade um tanto quanto inusitada. Na última sexta-feira (28), em Las Vegas (EUA), a ex-lutadora do UFC se aventurou no 'Power Slap', principal organização de 'tapa na cara' liderada por Dana White, e venceu Christine Wolmarans por decisão unânime após três rounds. A americana não vencia um duelo desde 2019.

Na rodada inicial, Paige não conseguiu abalar a adversária em seu ataque. Já se defendendo, a ex-lutadora do UFC recebeu bem o golpe de Wolmarans e a provocou, balançando a cabeça, mostrando a língua e rindo. No segundo round, Vanzant começou a ganhar a partida. Na sua vez, a lutadora aplicou um tapa tão forte, que abalou Christine (veja abaixo ou clique aqui). Inclusive, a atleta colocou um joelho no chão.

Na defesa, Paige voltou a fazer bonito, recebendo tranquilamente o tapa da adversária. O último assalto foi uma repetição do anterior, com Vanzant causando grave dano em Christine e lidando bem com o golpe da mesma. Ao final dos três rounds, a ex-lutadora do UFC comemorou o triunfo e aprovou a experiência, deixando em aberto a possibilidade de competir na liga novamente. 

Histórico de VanZant nos esportes de combate

Paige VanZant, de 30 anos, é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate. No MMA, a americana disputou 13 lutas, venceu oito e perdeu cinco vezes. No boxe sem luvas, a atleta realizou dois combates e perdeu ambos. Pela nobre arte, '12 Gauge' empatou com Elle Brooke. Agora, a profissional triunfou em sua primeira partida de 'tapa na cara'.

Paige brought some POWER to her debut ?

pic.twitter.com/0yWWhHTDvS

- Power Slap (@powerslap) June 29, 2024

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.