Topo

MMA


Em busca de redenção, Gilbert Durinho enfrenta Sean Brady em setembro

04/07/2024 18h33

Adepto da cultura de enfrentar qualquer tipo de desafio, Gilbert Burns costuma se manter ativo sempre que saudável e em condições de competir. E os detalhes do próximo compromisso do brasileiro já são conhecidos. Em má fase no UFC, 'Durinho' enfrenta Sean Brady no dia 7 de setembro, em card com sede no 'Apex', em Las Vegas (EUA). A tendência é que o embate entre os membros do top 10 do ranking dos meio-médios (77 kg) sirva como a luta principal do evento, conforme indicou o wrestler americano em suas redes sociais.

A confirmação do combate foi realizada por Durinho, na última semana, também através das redes sociais. Vindo de duas derrotas seguidas pela primeira vez em sua carreira como profissional de MMA, o brasileiro busca a redenção contra um adversário seis anos mais jovem. Aos 37, o especialista em jiu-jitsu figura na sexta posição do ranking, enquanto o wrestler americano desponta na oitava colocação.

Relacionadas

"Estamos de volta! Agora sim a luta está confirmada! Dia 7 de setembro, Las Vegas! Vamos com tudo!", escreveu o faixa-preta de jii-jitsu, em sua conta oficial do Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

Duelos 100% brasileiros no card

Além de Durinho, que tem grandes chances de liderar o show, o card do dia 7 de setembro, em Las Vegas, já conta com dois combates 100% brasileiros confirmados. Ex-campeã peso-palha (52 kg), Jéssica Bate-Estaca mede forças contra a promessa dos moscas (57 kg), Natália Silva. Já entre os homens, dois jovens prospectos entram em rota de colisão nos pesos-moscas. Invicto no MMA, André Mascote enfrenta Lipe Detona.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GILBERT BURNS "DURINHO" ?? (@gilbert_burns)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em busca de redenção, Gilbert Durinho enfrenta Sean Brady em setembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA