Dana White não esconde o que pensa sobre certos profissionais quando é questionado por parte da imprensa. Tanto que o cartola foi claro ao abordar sua relação com Jon Jones. Por mais que o elogie constantemente, se engana quem pensa que o presidente do UFC seja tão próximo do lutador.
Dana revelou que 'sofreu' ao lidar com 'Bones' no UFC, o classificando como um dos atletas mais problemáticos com quem trabalhou ao longo dos anos. E o posicionamento do presidente da companhia não chega a surpreender, uma vez que o atleta costuma protagonizar polêmicas em âmbito pessoal e profissional. Além disso, o cartola demonstrou sua insatisfação com 'Bones' durante o longo período de negociação para a renovação de contrato do mesmo com a empresa.
É bem verdade que, atualmente, a relação entre Dana e Jones deixou de ser problemática. Não à toa, o presidente do UFC, colocando as diferenças de lado, enaltece a qualidade do campeão do peso-pesado sempre que pode, o elevando ao patamar de lutador número um peso-por-peso da companhia e da história do MMA.
"Jon Jones e eu não tivemos um ótimo relacionamento no que diz respeito aos negócios. Mas isso não distorce meu julgamento. Ele é o maior lutador de todos os tempos. Ponto final. Fim da história. Não há nem discussão", declarou o cartola ao participar do podcast 'The Big'.
Registro de Jones no MMA
Jon Jones, de 35 anos, é integrante do 'Hall da Fama' do UFC, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e atual detentor do cinturão linear do peso-pesado. Não à toa, o atleta é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador da história do MMA.
Em sua carreira, o americano construiu um cartel composto por 27 vitórias, uma derrota e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Alexander Gustafsson (duas vezes), Anthony Smith, Chael Sonnen, Ciryl Gane, Daniel Cormier, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Lyoto Machida, Maurício 'Shogun', Quinton 'Rampage' Jackson, Rashad Evans, Ryan Bader, Thiago 'Marreta' e Vitor Belfort.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.