Não demorou para Alex Pereira responder Jake Paul. No último sábado (20), na Flórida (EUA), o youtuber impressionou ao nocautear Mike Perry no boxe e, empolgado com a vitória, desafiou o brasileiro para uma luta no ringue. Atento ao que acontece nos esportes de combate, o campeão do UFC não se fez de desentendido.
O que aconteceu
Em suas redes sociais, 'Poatan' aceitou lutar boxe contra Jake. Inclusive, o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC participou de uma chamada de vídeo com o youtuber, ainda no ringue, e se mostrou empolgado com tal possibilidade. Vale pontuar que, recentemente, o brasileiro tornou público seu interesse em competir na nobre arte. "Vamos! Chama", escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no Instagram.
Contudo, a chance da hipotética luta de boxe se tornar real é pequena, uma vez que Alex possui um contrato de exclusividade com o UFC. Dessa forma, o brasileiro teria que conseguir a autorização de Dana White, desafeto de Jake, para performar no ringue. Mesmo assim, 'Poatan', junto com seu time, prometeu ao youtuber tentar convencer o cartola a liberá-lo para o duelo.
Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 11 vitórias, sendo nove por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes) e Sean Strickland.
Deixe seu comentário