Conor McGregor não ficou nada feliz com a derrota de Mike Perry para Jake Paul na luta de boxe realizada no último sábado (20), na Flórida (EUA). No ringue, o ex-lutador do UFC sofreu nas mãos do youtuber e acabou nocauteado no sexto round. Como forma de 'castigar' o atleta do 'Bare Knuckle Fighting Championship', o irlandês, membro do grupo de proprietários da liga de boxe sem luvas, se posicionou.
McGregor demitiu Perry do BKFC por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). E o posicionamento de 'Notorious' é curioso, visto que o americano é o lutador mais popular da organização de boxe sem luvas e o principal rosto do esporte. Inclusive, Conor declarou sua torcida para 'Platinum' vencer Jake no ringue.
É bem verdade que o irlandês, mesmo compondo a alta cúpula do 'Bare Knuckle FC', não possui poder suficiente para liberar Perry do seu contrato. De todo modo, McGregor escancarou sua insatisfação por conta do desempenho do atleta e ainda menosprezou a 'Dirty Boxing Championship', nova organização de esportes de combate lançada por ele na última sexta-feira (19).
"Ei Mike, você está liberado e pode ir competir no seu fedorento Dirty Boxing Championship, boa sorte. Você está demitido do Bare Knuckle", escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no 'X'.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, 'Notorious' possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.
Hey Mike youre released and you can go and compete in your smelly dirty boxing championship thing, the smell of it, good luck. You're fired. @bareknucklefc
- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 21, 2024
Deixe seu comentário