Conor McGregor viveu uma noite de fúria no último sábado (20). Sempre atento ao que acontece nos esportes de combate, o ex-campeão do UFC não perdoou Jake Paul, que nocauteou Mike Perry em luta de boxe realizada na Flórida (EUA).
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês ignorou a facilidade com que o youtuber derrotou o ex-lutador do UFC e partiu para as ofensas. Desafeto declarado do americano, McGregor deu a entender que o mesmo ganhou destaque no boxe por adotar artimanhas.
O irlandês acusou Jake de fazer de tudo para se beneficiar em ação, escolhendo adversários acessíveis, midiáticos e de competir dopado. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o ex-campeão do UFC expressou sua aversão pelo youtuber, o classificando como uma espécie de 'covarde' nos esportes de combate.
"Jake Paul é o maior babaca que já vi na minha vida. 18 quilos de diferença, extremamente dopado e ainda se cagando lá dentro. Nakisa, você deveria levá-lo para Las Vegas. Ah, isso mesmo, você nunca poderia com os testes da comissão atlética, testes reais, lutas reais. Vadias. E então, desafiar Mike Tyson, de 60 anos, que passou por uma emergência médica durante um voo? Juro por Deus. O saco de mijo mais valioso", escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no 'X'.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 36 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, 'Notorious' possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.
Jake Paul is the biggest pissbag I have ever seen in my life. 40 pound weight difference, juiced out of his head, and still shitting himself in there. Nakisa you should take him to Vegas oh that's right you could never, the athletic commission testing, real testing, real...
- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 21, 2024
Deixe seu comentário