Bebê a caminho! Ronda Rousey anuncia gravidez de sua segunda filha

Uma das maiores pioneiras do MMA feminino, Ronda Rousey passa por um momento feliz em sua vida pessoal. Nesta sexta-feira (26), a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC anunciou que está grávida pela segunda vez. Mãe da pequena La'akea Makalapuaokalanipõ, de dois anos, 'Rowdy', como é conhecida, revelou, inclusive, que espera outra menina, fruto de seu casamento com o também ex-atleta do UFC, Travis Browne.

A confirmação veio através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) da ex-lutadora. Mas quem compareceu ao evento da Comic-Con San Diego, nos Estados Unidos, pôde ver, em primeira mão, Ronda exibindo sua barriga de grávida com um sorriso no rosto. A americana marcou presença para se lançar também como escritora de revistas em quadrinhos, com o lançamento de sua 'HQ' autoral chamada 'Esperando o Inesperado'.

"É uma menina! Estou feliz que posso finalmente gritar bem alto, mas não consegui resistir em revelar isso na 'Comic Con' onde, coincidentemente, estaria com quatro meses, assim como a minha personagem 'Mãe' está na minha história em quadrinho chamada 'Esperando o Inesperado'. Então, teoricamente, finalmente consegui fazer um cosplay na 'Comic Con' (risos). Eu iria amar continuar escrevendo essas histórias enquanto nossa família continua crescendo", escreveu a ex-campeã do Ultimate.

Pioneira no MMA feminino

Mesmo após anos de sua aposentadoria, em 2016, Ronda Rousey se mantém no posto de maior estrela que o MMA feminino já produziu. Aliando performance, carisma e beleza, a judoca, em seu auge, parecia intocável dentro do octógono e, não à toa, foi a primeira mulher induzida ao Hall da Fama do Ultimate. Pioneira, a americana também ajudou a mudar o pensamento de Dana White, presidente do UFC, que, à época, era contra mulheres na sua organização e protagonizou a primeira luta feminina da entidade em fevereiro de 2013, ao lado da veterana Liz Carmouche.

 

 

Uma publicação compartilhada por Ronda Rousey (@rondarousey)

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.