Paddy Pimblett rebate críticas após noite de gala no UFC 304: "Amo calar os haters"

Contratado pelo Ultimate em 2021, Paddy Pimblett enfileirou cinco vitórias em cinco lutas dentro da principal liga de MMA do mundo. Mas o retrospecto positivo parecia não ser suficiente para convencer os torcedores do seu verdadeiro potencial. Boa parcela dos fãs de MMA questionavam se o sucesso seria repetido contra rivais mais experimentados. No último sábado (27), no UFC 304, diante de seu primeiro adversário ranqueado na empresa, 'The Baddy' afastou a desconfiança e aproveitou para mandar um recado para seus 'haters'.

Durante a coletiva de imprensa pós-show em Manchester (ING), Pimblett admitiu que a sensação de se consolidar em meio a inseguranças de fãs e atletas tem um gosto especial. Escalado para o card principal, o peso-leve inglês brilhou ao 'apagar' Bobby King Green com um justo triângulo, ainda no primeiro assalto. O triunfo deve credenciá-lo no top 15 da categoria na próxima atualização do ranking.

"Ah, é incrível. É impossível evitar calar a boca de alguns idiotas. É brilhante. Eu amo calar a boca dos 'haters', cara. A quantidade de pessoas dizendo: 'Ele nunca vai ser ranqueado, nunca vai ser bom o suficiente para estar no top 15', e tudo mais. Até mesmo lutadores que vi falando m*** no Youtube e aí ir até lá e apresentar essa performance irretocável e dominá-lo completamente (foi ótimo). Todo mundo me subestima, cara, só porque eu pareço com uma garota de 14 anos de idade", declarou o inglês.

Bolso cheio

Como se não bastasse a vitória maiúscula, Pimblett teve sua noite de gala completa com a notícia que recebeu o bônus de Performance do UFC 304. Para melhorar a situação, Dana White decidiu presentear o prospecto com o valor da premiação dobrado. Ou seja, Paddy embolsou 200 mil dólares (R$ 1,1 milhão) apenas por seu desempenho acima da média, sem contar seu salário base para entrar em ação no card.

Deixe seu comentário

Só para assinantes