Jake Paul revela interesse de lutar boxe nas Olimpíadas de 2028

A cada dia que passa, Jake Paul se mostra mais apaixonado pelo boxe. Depois de nocautear Mike Perry, em julho, na Flórida (EUA), o youtuber desafiou Alex Pereira, prometeu se tornar campeão da nobre arte em uma organização de renome e, agora, foi além. Acompanhando as Olimpíadas de Paris (FRA), 'The Problem Child', tomado pelo espírito de competição, fez uma afirmação poderosa.

Confiante em seu nível de habilidade no boxe, o americano cravou que irá subir no ringue e representar seu país nas Olimpíadas de 2028, em Los Angeles (EUA). Insatisfeito com o desempenho dos atletas americanos nos Jogos Olímpicos de Paris, que não conquistaram medalhas de ouro na nobre arte, Jake prometeu resolver o problema com as próprias mãos.

Sendo assim, 'The Problem Child', que chegou a informar que não iria competir no ringue por um longo período, afastou tal ideia. Mas não será simples para o atleta colocar seu plano em prática. O youtuber terá que passar por um processo e se qualificar para representar os EUA no boxe nas Olimpíadas de Los Angeles. De todo modo, Jake garante que tem o que é preciso para conseguir tal feito.

"Eu vou entrar nos Jogos Olímpicos de 2028 para boxear em Los Angeles. Estou farto de esperar por outro ouro para a equipe dos Estados Unidos. Não estou me aposentando. Provavelmente adicionei mais alguns anos para minha carreira no boxe por causa disso. Estou apenas jogando bombas. Você ouviu isso antes: medalha de ouro, você é minha", declarou o youtuber em seu podcast 'BS w/ Jake Paul'.

Registro de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no 'YouTube', Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por dez vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Mike Perry, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.