Dana White faz alerta para brasileiro recém-contratado pelo UFC

Bruno Lopes é o mais novo lutador a representar o Brasil no UFC. Na última terça-feira (13), em Las Vegas (EUA), o paulista nocauteou Mikheil Sazhiniani no segundo round e recebeu o cobiçado contrato com a companhia das mãos de Dana White. Contudo, o presidente da maior organização de MMA do mundo não se mostrou tão impressionado com o que o atleta apresentou no octógono.

Na coletiva de imprensa pós-programa, Dana, ao abrir as portas do UFC para Bruno, lhe deu um conselho em tom de alerta. De acordo com o cartola, o brasileiro precisa ter mas agressividade e resistência se quiser ter sucesso na empresa, uma vez que a concorrência vai lhe exigir ao máximo.

Mesmo assim, o presidente da liga não se mostra arrependido por ter dado um voto de confiança para Bruno, de 31 anos. Vale destacar que, dificilmente, atletas veteranos são contratados via 'Contender Series'. Portanto, com o protocolo quebrado, Dana aposta que o brasileiro vai agarrar tal oportunidade e será um lutador completamente diferente em sua estreia no UFC.

"Eu disse aos matchmakers, 'Esse cara quer desistir. Faça-o desistir, coloque pressão'. Assim que falei, ele o acertou com aquela joelhada no corpo, foi para o corpo e fiquei tipo, 'Ele conseguiu'. Ele tem uma boa história, está 13-1, se não agora, nunca para esse garoto. Dei uma chance para ele. Gosto da história dele, ele ligou para a esposa, estava chorando. Ele tem que voltar para a academia, trabalhar em algumas coisas, seu condicionamento e precisa ter mais instinto assassino. Porque quando ele chegar aqui, todos os assassinos estarão aqui. Agora é com ele", declarou o cartola.

Conheça 'Brunão'

Bruno Lopes, de 31 anos, foi contratado pelo UFC via 'Contender Series'. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2013 e construiu um cartel composto por 13 vitórias, sendo 11 pela via rápida (seis por nocaute e cinco por finalização), e uma derrota. Seu principal triunfo foi sobre Gregory 'Robocop'.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.