Valter Walker desafia irmão de desafeto após vitória no UFC 305

No último sábado (17), na Austrália, Valter Walker finalizou Junior Tafa no round inicial, conseguindo assim sua primeira vitória no UFC. E, empolgado com o importante triunfo na casa do rival, o brasileiro mostrou 'fome de luta' e já revelou quem gostaria de enfrentar em seguida no peso-pesado.

Na coletiva de imprensa pós-UFC 305, Valter desafiou Justin, irmão de Junior, para um combate. Inclusive, ainda no octógono, o irmão de Johnny Walker 'incendiou' a 'RAC Arena' ao prometer que iria eliminar a família Tafa do UFC.

Vale pontuar que, antes da luta acontecer, Junior adiantou que, caso vencesse no UFC 305, iria atrás de Johnny até nos meio-pesados (93 kg). Como isso não aconteceu, Valter aproveitou a declaração do rival e deixou claro que, agora, Justin virou seu principal alvo na liga.

"Ele falou sobre meu irmão. Ele disse que se me nocauteasse no primeiro round, depois iria nocautear meu irmão no primeiro round também. Acho que se eu apagasse, meu irmão iria defender o nome da nossa família. Agora, quero ver se o irmão dele vai defender o nome da família dele, se o irmão dele vem e luta comigo também. Estou pronto para lutar na semana que vem com o irmão dele. O irmão dele é muito gordo, não precisa perder peso. Posso lutar com ele amanhã. Se o irmão dele quiser lutar agora, lutaremos agora, sem problema para mim. Antes de ir para o octógono, eu disse para ele, 'Vou lutar com vocês depois'. Todos viram isso", declarou o atleta.

Registro de Walker no MMA

Valter Walker, de 26 anos, é irmão de Johnny Walker e integra o peso-pesado do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2020 e estreou na companhia em 2024. Na modalidade, o atleta construiu um cartel composto por 12 vitórias e uma derrota.

Deixe seu comentário

Só para assinantes