Sean Strickland revela ter sido 'cobrado' pela atriz Megan Fox por ataque aos seus filhos

Não é segredo que Sean Strickland, por conta de sua personalidade forte, coleciona rivais. Curiosamente, agora, o ex-campeão do UFC não se envolveu em uma polêmica com lutadores e sim com Megan Fox. Tudo começou em fevereiro, em Las Vegas (EUA), quando o atleta encontrou a atriz de Hollywood, o cantor 'Machine Gun Kelly' e se desentendeu com este em um evento do 'Power Slap'. Desde então, o 'bad boy' passou a criticar o casal na época publicamente. Inclusive, 'Tarzan' revelou que foi cobrado pela modelo.

Ao participar do podcast 'Verse Us', Strickland confessou que recebeu uma mensagem nada amigável de Megan após realizar um de seus constantes ataques. No período, o ex-campeão do UFC xingou o cantor, se mostrou em choque por ele se relacionar com a atriz e acabou criticando seus filhos, frutos do seu antigo relacionamento com o ator Brian Austin Green.

Contudo, o que Strickland pôde ter considerado uma brincadeira se transformou em um verdadeiro caos para a atriz e para as crianças devido a postura dos seus fãs online. Tanto que o atleta, ao tomar conhecimento da gravidade do caso por meio da mensagem enviada por Megan, reconheceu que passou do ponto e se desculpou. De acordo com o 'bad boy', seu alvo não era a modelo, nem seus filhos e sim 'MGK'.

"Megan Fox me mandou uma mensagem e fiquei tipo, 'Oh, nível famoso'. Eu sou fã, quantas vezes me masturbei quando era criança vendo Transformers? O dia todo. Ela me ligou e a mensagem foi meio f***. Era tipo, 'Ei, você sabe que meus filhos sofrem bullying e eu sofro bullying online porque você disse que eles são trans. Eles não são, só querem se vestir como estrelas do rock'. Eu fico tipo, 'Desculpe, Megan. Vou ficar quieto. Mas você ainda bebe sangue, faz um monte de coisas estranhas, Megan. Eu não deveria tirar sarro dos seus filhos, entendo'", declarou o atleta.

'MGK' tirou Strickland do sério

Se Strickland mostrou arrependimento por afetar a vida de Megan Fox e seus filhos, o mesmo não aconteceu ao comentar sobre 'Machine Gun Kelly'. Nos bastidores do 'Power Slap', organização de tapa na cara presidida por Dana White, o lutador conheceu o cantor e o desentendimento logo aconteceu.

Vale pontuar que o ex-campeão do UFC já explicou que, ao ficar frente a frente com 'MGK', estranhou sua figura. Tanto que Sean chamou o cantor de vampiro e zombou de sua vestimenta. Desde então, o 'bad boy', por reprovar o comportamento e o estilo do rival, passou a atacá-lo e admitiu que gostaria de colocar suas mãos nele.

"Era mais sobre MGK, aquele filho da p***. Estamos nesses eventos de tapa na cara, fomos apresentados e ele estava vestindo um sobretudo de vampiro, usava uma bolsa, tinha unhas pintadas. Por que você faz isso? No meu cérebro, estou tentando processar e fiquei tipo, 'Que p*** é essa? Você é um vampiro gay?'. Ele olhou para mim com tanto desgosto, que fiquei tipo, havia uma voz na minha cabeça dizendo, 'Vamos brigar'. Então, minha garota se envolveu e nos separou", concluiu o lutador.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 33 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do peso-médio (84 kg) do UFC e construiu um cartel composto por 29 vitórias e seis derrotas. Atualmente, o atleta é o primeiro colocado no ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov, Paulo 'Borrachinha' e Uriah Hall.

Deixe seu comentário

Só para assinantes