Mike Tyson classifica luta de boxe contra Jake Paul como 'a que o mundo precisa'

No dia 15 de novembro, no Texas (EUA), Mike Tyson, ex-campeão mundial de boxe, vai enfrentar o youtuber Jake Paul no ringue, em luta que será transmitida pela 'Netflix', e escancara seu entusiasmo para voltar a competir. Inclusive, o veterano vibra pelo fato do atual compromisso, por mais polêmico que seja, gerar curiosidade e interesse nos fãs dos esportes de combate.

Como a luta de boxe terá como protagonistas duas figuras populares e será transmitida por uma das maiores empresas de 'streaming', a expectativa é que ela se torne uma das mais assistidas da história. Inclusive, Jake define o combate com 'Iron Mike' como o maior de todos os tempos.

Já Tyson concordou com a opinião do rival, classificando o duelo como necessário. É bem verdade que o veterano apresentou um problema de saúde que adiou a aguardada luta. Além disso, 'Iron Mike', de 57 anos, é 31 anos mais velho do que Paul, que vive seu auge físico. Mesmo assim, Mike ignora a preocupação dos fãs com seu estado de saúde e as críticas a respeito do combate e afirma que ele segue grandioso.

"Isso é o que o mundo realmente precisa agora. Os pay-per-views provam isso, certo? Então, essa é a verdade. Eu sei que parece loucura. Olhe para um cara do YouTube, olhe para mim, mas veja o que trouxemos aqui, o que fizemos. Isso não tem graça nenhuma. Você não pode rir disso", declarou a lenda do boxe ao participar do podcast 'IMPAULSIVE', de Logan Paul.

Registro de Tyson no boxe

Mike Tyson, de 58 anos, é considerado um dos melhores pesos-pesados da história do boxe. Em sua carreira, 'Iron Mike' conquistou múltiplos títulos, construiu um cartel composto por 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e dois 'no contest' (sem resultado) e marcou época no esporte.

Deixe seu comentário

Só para assinantes