Jake Paul acusa Dana White de ter "medo" de promover Jon Jones vs Francis Ngannou

Mesmo após a saída de Francis Ngannou do UFC e sua posterior transferência para a PFL, o nome do gigante camaronês continua sendo especulado como um potencial adversário de Jon Jones, atual campeão peso-pesado e um dos principais astros da história do Ultimate. A possibilidade deste duelo sair do papel, porém, parece ser pequena, principalmente pelo aparente desinteresse de Dana White, presidente da principal organização de MMA do mundo. A postura intransigente do cartola em relação ao assunto foi alvo de críticas por parte de um de seus desafetos.

Durante uma recente coletiva de imprensa promovida pela PFL, o youtuber Jake Paul acusou o presidente do UFC de estar "com medo" das possíveis consequências negativas que um confronto entre Francis Ngannou e Jon Jones poderia render para seu evento. Na visão do astro da internet, Dana se recusa a abrir negociações para a realização da hipotética luta entre o camaronês e o americano em razão do risco de ver 'Bones' ser derrotado por um lutador que já não faz mais parte do plantel de atletas do Ultimate.

"Bem, eu acho que Dana está com medo de fazer isso acontecer. Acho que ele não quer perder seu cavalo em Jon Jones. Eu amo Jon Jones, mas esse é um risco muito grande para Dana correr. Francis é um dos homens mais durões, se não o mais durão, do planeta. Acho que Dana está com medo. Eu não acho que ele queira fazer isso. Mas os fãs do MMA querem. Mas Dana nunca faz nada pelos fãs", disparou Jake.

Brasileiro pelo caminho de Francis Ngannou

Enquanto uma possível superluta entre Francis Ngannou e Jon Jones ainda parece improvável de acontecer, o camaronês - ex-campeão peso-pesado do UFC - tem novo compromisso agendado, que marcará sua estreia no cage da PFL. No próximo dia 19 de outubro, 'The Predator' medirá forças com o gigante brasileiro Renan Problema, de 2.03m de altura, que venceu o GP peso-pesado da PFL em 2023.

Deixe seu comentário

Só para assinantes