Após 'reclamação', Dana White decide premiar estreante no UFC com bônus

Um episódio inusitado aconteceu após a realização do UFC Vegas 96. No evento do último sábado (24), Wang Cong impressionou em sua estreia na maior organização de MMA do mundo, precisando de apenas um minuto para nocautear Victoria Leonardo. Mesmo assim, a chinesa não foi agraciada pela companhia com um dos bônus de 'Performance da Noite'. Mas, como aprovou a atuação da lutadora, Dana White tomou uma decisão surpreendente.

Ao saber que não faturou um dos bônus de 'Performance da Noite' do evento, Cong, através de sua conta oficial no 'Instagram', se mostrou surpresa e prometeu se apresentar de forma ainda mais dominante no UFC. Como não compareceu ao show, o presidente da liga, ao tomar conhecimento da 'reclamação' da lutadora, não pensou duas vezes e a classificou como merecedora da premiação. Sendo assim, o cartola garantiu que a chinesa receberá um cheque no valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 274 mil) por sua atuação.

"Eu estava fora da cidade e assisti a luta na TV. Você estava incrível. Estou adicionando outro bônus (Performance da Noite) para você. Parabéns, você ganhou 50 mil dólares", escreveu o cartola na publicação da atleta.

Conheça Cong

Wang Con, de 32 anos, é especialista em trocação, costuma se fantasiar de 'Coringa' antes de suas lutas e está invicta no MMA. No esporte desde 2022, a chinesa venceu seis combates, sendo quatro por via rápida (duas por nocaute e duas por finalização). Antes de migrar para a modalidade, a atleta se destacou no kickboxing e, inclusive, levou a melhor sobre Valentina Shevchenko, ex-campeã do peso-mosca (57 kg) do UFC, em duelo realizado em 2015.

 

 

Uma publicação compartilhada por Wang "The Joker" Cong (@wangcong1339)

Deixe seu comentário

Só para assinantes