Alex Poatan aconselha Ankalaev a não subestimar Rakic no UFC

A rivalidade entre Alex Pereira e Magomed Ankalaev segue intensa. Em outubro, em Utah (EUA), o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC vai colocar o título em jogo pela terceira vez contra Khalil Rountree, mas faz questão de responder os constantes ataques do russo. De acordo com 'Poatan', o atleta está tão focado em tirá-lo do sério, que esquece que tem um importante compromisso marcado na empresa.

Assim como o brasileiro, Ankalaev também vai entrar em ação no UFC em outubro, contra Aleksandar Rakic, em Abu Dhabi (EAU). E o russo está tão confiante na vitória, que promete impressionar no combate e depois nocautear Alex. Ciente da posição do atleta, o campeão dos meio-pesados, em seu canal oficial no 'YouTube', o alertou do perigo que 'Rocket' representa no octógono.

Vale pontuar que o austríaco impressiona por seu porte físico, é um striker de bom nível e é o quinto colocado no ranking dos meio-pesados do UFC. Portanto, 'Poatan' aconselha Ankalaev a não subestimar Rakic, pois, mesmo sendo o favorito para a luta, pode ser surpreendido no octógono e se afastar de vez de disputar o cinturão da categoria.

"O Ankalaev vem falando do Prochazka, que é um lutador falso, que não é tão bom assim porque perdeu duas vezes para mim. Ele está tirando essas duas lutas para falar mal do cara. Acho que o Ankalaev tem que tomar cuidado com o Rakic. Do jeito que o Ankalaev vem se comportando nas últimas lutas, ninguém gosta. Acho que ele tem que tomar muito cuidado com o Rakic. Ele está falando muito de mim, que vai me nocautear. É o que ele fala, mas na hora veremos se é isso mesmo. Acho que ele tem que tomar muito cuidado com essa luta. É uma luta muito perigosa para ele. Mantenha o foco, porque vai pegar um adversário muito duro", declarou o lutador.

Registro de 'Poatan' no MMA

Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 11 vitórias, sendo nove por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes) e Sean Strickland.

Deixe seu comentário

Só para assinantes