Dana White projeta retorno de Conor McGregor ao UFC em 2025

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor terá que esperar um pouco mais para voltar a competir no UFC. Dana White, cauteloso a respeito do futuro do ex-campeão da companhia, projeta que o mesmo deve realizar seu tão aguardado retorno ao octógono apenas em 2025.

Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o presidente do UFC descartou qualquer possibilidade do irlandês lutar na atual temporada. E o posicionamento de Dana não deve agradar em nada McGregor, já que este expressou o desejo de voltar a competir em dezembro, afastando de vez os rumores de aposentadoria.

Inclusive, 'Notorious' já poderia ter feito seu retorno ao octógono, em junho, mas, como sofreu uma lesão no dedo mindinho do pé, optou por sair do combate contra Michael Chandler. De todo modo, mesmo sem definir uma data para McGregor voltar a lutar no UFC e seu adversário, Dana fez questão de destacar sua importância para a companhia.

"Fui eu quem disse este ano que não acho que ele lutaria este ano, em meio a toda a conversa e tudo mais. Conor McGregor lutará no ano que vem, no início de 2025. Ele teve tanto tempo off. Quanto à fome, ele é um cara muito rico. Vamos descobrir quando ele voltar, mas ele é definitivamente um dos grandes astros do esporte que elevou o UFC por toda a Europa e em outras partes do mundo. Ele tem sido uma grande estrela e um ótimo parceiro para nós", declarou o cartola em entrevista ao canal do 'YouTube' 'New York Post Sports'.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, 'Notorious' possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.