Topo

MMA


Khamzat Chimaev menospreza campeão Dricus du Plessis: "Versão ruim de mim"

19/09/2024 10h44

No dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), Khamzat Chimaev faz importante luta contra Robert Whittaker. Inclusive, o vencedor do combate deve disputar o cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC. Ciente do que está em jogo, o russo já trata de intensificar a rivalidade com Dricus du Plessis, campeão da categoria.

Em entrevista ao canal do 'YouTube' 'Adam Zubayraev', Chimaev ignorou o status do sul-africano no UFC e o menosprezou, minimizando suas habilidades. Vale pontuar que Du Plessis está invicto na companhia com oito vitórias, superando atletas de alto nível como Israel Adesanya, Sean Strickland, Whittaker, entre outros.

Relacionadas

Mesmo assim, o russo não se mostra impressionado com o retrospecto do campeão do peso-médio. Tanto que 'Borz', invicto no MMA, afirmou que não teria qualquer trabalho para vencê-lo. Essa não foi a primeira vez que Chimaev provocou o rival.

"Este é o auge dele agora. Ele é uma versão ruim de mim. Voltarei em breve e vou derrubá-lo. Para mim, ele é mais fácil do que outros lutadores. Strickland se levanta bem e Du Plessis é um wrestler, porém mais físico. Temos a técnica e o wrestling para derrubá-lo e segurá-lo. Ele mesmo sabe disso, é por isso que fica em silêncio sobre mim", declarou o lutador.

Registro de Chimaev no MMA

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 29 anos, disputou sete lutas no UFC e impressionou em ação. O russo estreou pela companhia em 2020 e suas principais vitórias foram sobre Gilbert 'Durinho', Kamaru Usman, Kevin Holland e Li Jingliang. Atualmente, 'Borz' é dono do 12º lugar no ranking do peso-médio da organização.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Khamzat Chimaev menospreza campeão Dricus du Plessis: "Versão ruim de mim" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA