Ao que parece, o MMA ficou pequeno para Dana White. Há anos, o veterano lidera o UFC e, não à toa, é uma das principais personalidades dos esportes de combate. Mas, na última quinta-feira (19), na Irlanda, o cartola informou que também poderá ser visto atuando em uma modalidade diferente e tradicional.
Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs para promover a luta de Callum Walsh, Dana anunciou sua entrada no mundo do boxe. Obviamente, o presidente do UFC não irá lutar no ringue, muito menos largar a maior organização de MMA. O cartola não deu detalhes sobre seu projeto na nobre arte, mas nunca escondeu sua admiração pelo esporte. No passado, White praticou boxe por anos.
Agora, o empresário, empolgado com o futuro do jovem boxeador Walsh, promove sua carreira na nobre arte. Portanto, Dana ressalta que é apenas uma questão de tempo para trabalhar no tradicional esporte, possivelmente descobrindo talentos ou até criando sua própria organização. Vale pontuar que o veterano, além de ser presidente do UFC, também possui uma liga de tapa na cara, o 'Power Slap'.
"Haverá alguns grandes anúncios em breve. Eu nunca digo nada que não faço, nunca. Estamos falando sobre boxe há muito tempo, mas você nunca me ouviu me comprometer e dizer, 'Estou dentro'. Estou dentro", declarou o cartola.
Ideia não é novidade
Apesar de liderar o UFC há anos, Dana White sempre deixou claro ser fã de boxe. Não à toa, o americano constantemente opina sobre o que acontece no tradicional esporte e expressa sua admiração por certos lutadores. Inclusive, em 2017, o cartola foi um dos responsáveis por promover o midiático encontro entre Conor McGregor e Floyd Mayweather na nobre arte.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.