Campeão do UFC, Belal Muhammad minimiza desafio de McGregor: "Precisa de ajuda"

Não demorou para Belal Muhammad responder Conor McGregor. Recentemente, o irlandês, sem lutar desde 2021, ignorou o longo tempo de afastamento e não só desafiou o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC para uma luta, como também fez pouco caso dele. Sendo assim, o americano, que impressionou ao conquistar o cinturão da categoria em julho, na Inglaterra, tratou de trazer o rival de volta à realidade.

Em seu ataque, McGregor classificou 'Remember The Name' como um lutador lamentável por conta do seu estilo pouco empolgante e de sua dificuldade de aplicar knockdowns nos adversários e vencer por nocaute. Ciente do 'trash talk' do irlandês, Belal, através de sua conta oficial no 'Instagram', zombou do desafio. Inclusive, o campeão do UFC tratou 'Notorious' como uma espécie de ex-lutador em atividade.

Tanto que Belal se mostra descrente quanto ao retorno de McGregor ao UFC. Vale pontuar que 'Notorious' voltaria a lutar em junho, mas se lesionou e deixou o duelo contra Michael Chandler. E não parou por aí. Como o irlandês protagoniza polêmicas e preocupa parte dos fãs ao fazer aparições controversas em eventos e na internet, Muhammad ressalta que prefere ajudá-lo a se reencontrar do que prejudicá-lo de vez.

"Conor, quantas vezes vamos fazer isso? Você começa a me desafiar, eu respondo e depois você desaparece de novo. Vamos parar com esse jogo. Sabemos que você não vai voltar para lutar conosco. Sabemos que você precisa de ajuda. Você não vence uma luta desde 2020. O último lutador muçulmano que você enviou sua localização te mandou para o hospital. Pare de fazer isso com você mesmo. Você não quer que isso aconteça de novo. Prefiro te ajudar do que lutar contra você. Mas, se você quiser lutar, Dana, ligue para mim", declarou o atleta.

Registro de Belal no MMA

Belal Muhammad, de 36 anos, demorou para engrenar nos meio-médios do UFC, mas, aos poucos, se consolidou como um integrante de valor da divisão. Agora, o americano é campeão da categoria e não sabe o que é perder uma luta desde 2019. Em sua trajetória no MMA, iniciada em 2012, 'Remember The Name' construiu um cartel composto por 24 vitórias, três derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Chris Curtis, Demian Maia, Gilbert 'Durinho', Leon Edwards, Randy Brown, Sean Brady, Stephen Thompson e Vicente Luque.

 

 

Uma publicação compartilhada por Belal Muhammad (@bullyb170)

Deixe seu comentário

Só para assinantes