Rival de Alex Poatan deixa UFC 307 com rosto desfigurado após nocaute; veja

Khalil Rountree Jr. não irá esquecer o confronto que liderou ao lado de Alex Pereira, no UFC 307, por um bom tempo. Afinal de contas, além de ter sido seu primeiro combate valendo cinturão na empresa, o americano entregou tudo de si e saiu quase irreconhecível do octógono montado em Utah (EUA), no último sábado (5). Com um olho fechado por inchaço e inúmeros cortes profundos, o desafiante ao título dos meio-pesados (93 kg) ficou com o rosto desfigurado após ser nocauteado por Poatan no quarto assalto. (Veja a imagem abaixo)

Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play.

Através de suas redes sociais, Dana White exibiu o festival de ferimentos adquiridos por Rountree Jr. durante a derrota no UFC 307. Apesar do revés sofrido, o americano foi extremamente elogiado pelo presidente da empresa. A coragem e o desempenho de 'War Horse', como é conhecido, sobretudo nos dois primeiros rounds, quando pressionou o campeão brasileiro, foi exaltada pelo dirigente.

"Ele não teve medo desde o primeiro round. Khalil Rountree entrou lá e começou a atacar no minuto em que o sinal tocou. Sem medo, sem nervosismo. Talvez ele estivesse nervoso, mas se estivesse, não demonstrou. Ele enfrentou um dos caras mais durões de todos os tempos e começou a se embolar com ele. Foi incrível", elogiou Dana, durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 307.

Direto para o hospital

Ainda no octógono, Khalil conversou rapidamente com Joe Rogan sobre o combate. Entretanto, um sangramento intenso no nariz atrapalhou consideravelmente a entrevista, que precisou ser interrompida por alguns segundos para o americano se limpar. Sendo assim, Rountree Jr. foi encaminhado, por precaução, direto para um hospital local em Utah após o confronto e não participou da coletiva de imprensa do evento. Com o atendimento médico, o desafiante remendou os cortes e recebeu os pontos no rosto para amenizar as feridas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes