Alex Poatan zomba de Jamahal Hill após provocação do rival

A rivalidade entre Alex Pereira e Jamahal Hill segue viva. No último sábado (5), em Utah (EUA), o brasileiro defendeu o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC pela terceira vez ao nocautear Khalil Rountree e impressionou novamente parte da comunidade do MMA, mas não 'Sweet Dreams'. Presente no 'Delta Center', o americano assistiu de perto o combate e provocou o campeão da categoria. Como não poderia ser diferente, 'Poatan' rebateu o desafeto.

Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play

Após a realização do UFC 307, Hill fez pouco caso e bocejou, minimizando a vitória do brasileiro e dando a entender que a luta principal do evento foi chata. Ao ser questionado sobre a postura do americano, 'Poatan' respondeu de forma nada amigável.

Rindo, o campeão dos meio-pesados fez questão de lembrar do nocaute brutal que aplicou no rival no show de número 300 da companhia. Em abril, Alex não tomou conhecimento de Jamahal e liquidou a fatura no primeiro round. Portanto, o brasileiro frisou que o dano sofrido por 'Sweet Dreams' foi tão severo, que o mesmo se recuperou apenas meses depois.

"Está bom. Acho que ele acabou de acordar do UFC 300", declarou o veterano na coletiva de imprensa pós-UFC 307.

Registro de 'Poatan' no MMA

Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes), Khalil Rountree e Sean Strickland.

Deixe seu comentário

Só para assinantes