Alex Pereira vive fase tão mágica no MMA que ganha elogios até mesmo de alguns dos seus rivais. E não é para menos, já que, no último sábado (5), em Utah (EUA), o brasileiro protagonizou uma verdadeira batalha com Khalil Rountree na luta principal do UFC 307 e a venceu por nocaute no quarto round. Após assistir ao combate, Khamzat Chimaev surpreendeu ao opinar a respeito.
Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play.
Em sua conta oficial no 'X', Chimaev mudou de postura ao se dirigir ao campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, mostrando 'fair play'. Vale pontuar que a relação entre os atletas nunca foi amistosa. Pelo contrário, o russo, mesmo não sendo da mesma categoria de 'Poatan', o desafiava para uma luta e provocava de forma constante e pública. Tanto que 'Borz' afirmou que esmagaria o striker rapidamente. Mas, agora, Khamzat, ao que parece, se rendeu ao brasileiro devido aos seus bons resultados, deixando a rivalidade de lado pelo menos por ora.
"Alex, parabéns. Apenas respeito", escreveu o lutador.
Registro de Chimaev no MMA
Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 29 anos, disputou sete lutas no UFC e impressionou em ação. O russo estreou pela companhia em 2020 e suas principais vitórias foram sobre Gilbert 'Durinho', Kamaru Usman, Kevin Holland e Li Jingliang. Atualmente, 'Borz' é dono do 12º lugar no ranking do peso-médio (84 kg) da organização.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.