Não foi apenas Acelino Popó que se destacou no Fight Music Show 5. No evento realizado no último sábado (12), em São Paulo, MC Livinho brilhou ao nocautear o influenciador Fê Alves no segundo round e, empolgado com a vitória, já definiu seu próximo alvo. Ainda no ringue, o cantor desafiou Whindersson Nunes para uma luta de boxe.
A superioridade de Livinho foi tanta, que ele aplicou knockdown no adversário no primeiro round. No segundo assalto, o cantor aplicou uma blitz no influenciador, que caiu para fora do ringue. Desnorteado, Alves não apresentou condições de voltar para o combate. Agora, em busca de desafios maiores, o MC expressou o interesse em enfrentar Whindersson.
Assim como Livinho, o comediante treina boxe regularmente. Inclusive, Whindersson entrará em ação contra Neeraj Goyat no evento liderado por Jake Paul e Mike Tyson, em novembro. Mas, mesmo ciente da maior experiência do humorista no ringue, o MC mostra confiança de que tem tudo para nocautear mais um oponente e seguir invicto no esporte.
"Com todo respeito do mundo, respeito totalmente a carreira e a pessoa que ele é. Os nossos fãs gostariam de ver esta luta: eu contra o Whindersson Nunes", declarou o cantor.
Cartel de Livinho no boxe
MC Livinho, de 29 anos, é um iniciante no boxe e afia as mãos na academia 'The Fighting Nerds'. E os treinos vem dando resultado, já que o cantor é dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show e está invicto no esporte, com duas vitórias sobre Dynho Alves e Fê Alves.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.