MC Livinho desafia Whindersson Nunes para luta de boxe após nocautear no Fight Music Show

Não foi apenas Acelino Popó que se destacou no Fight Music Show 5. No evento realizado no último sábado (12), em São Paulo, MC Livinho brilhou ao nocautear o influenciador Fê Alves no segundo round e, empolgado com a vitória, já definiu seu próximo alvo. Ainda no ringue, o cantor desafiou Whindersson Nunes para uma luta de boxe.

A superioridade de Livinho foi tanta, que ele aplicou knockdown no adversário no primeiro round. No segundo assalto, o cantor aplicou uma blitz no influenciador, que caiu para fora do ringue. Desnorteado, Alves não apresentou condições de voltar para o combate. Agora, em busca de desafios maiores, o MC expressou o interesse em enfrentar Whindersson.

Assim como Livinho, o comediante treina boxe regularmente. Inclusive, Whindersson entrará em ação contra Neeraj Goyat no evento liderado por Jake Paul e Mike Tyson, em novembro. Mas, mesmo ciente da maior experiência do humorista no ringue, o MC mostra confiança de que tem tudo para nocautear mais um oponente e seguir invicto no esporte.

"Com todo respeito do mundo, respeito totalmente a carreira e a pessoa que ele é. Os nossos fãs gostariam de ver esta luta: eu contra o Whindersson Nunes", declarou o cantor.

Cartel de Livinho no boxe

MC Livinho, de 29 anos, é um iniciante no boxe e afia as mãos na academia 'The Fighting Nerds'. E os treinos vem dando resultado, já que o cantor é dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show e está invicto no esporte, com duas vitórias sobre Dynho Alves e Fê Alves.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.