Em fevereiro, Kleber Bambam se aventurou no boxe contra Acelino Popó Freitas e sucumbiu em menos de um minuto, mas, ao que parece, não desistiu de buscar o primeiro triunfo no ringue. Tanto que o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil marcou presença no Fight Music Show 5, evento realizado no último sábado (12), em São Paulo, e listou alvos dos mais variados estilos para sua próxima aparição na nobre arte.
O empresário informa que Popó segue em seu radar para uma revanche em 2025, mas deixa claro que sua preferência é por enfrentar o comediante Whindersson Nunes e os cantores MC Gui e Naldo Benny. Inclusive, essa não foi a primeira vez que Bambam desafiou Whindersson e Naldo. O humorista encara Neeraj Goyat no evento liderado por Jake Paul e Mike Tyson, em novembro.
Já o cantor não estreou no boxe, mas está inserido no cenário das lutas envolvendo profissionais, influenciadores e cantores. Por sua vez, o MC, que impressionou ao vencer seu primeiro combate no FMS, estava presente ao show e zombou de Kleber ao ser desafiado. No entanto, o empresário não se mostrou abalado e, ciente de sua popularidade, garantiu que fará um retorno triunfal ao ringue em 2025.
"O negócio é o seguinte, chega aí MC Gui. Quero o Naldo e o MC Gui na mesma noite em 2025. Vou ter que fazer igual ao McGregor, homem de negócios, tem que ter dinheiro. MC Gui e Naldo na mesma noite ou Whindersson Nunes. Whindersson Nunes, vem comigo. Quem quer ver o Whindersson Nunes dá um grito aí. É isso aí, tem que fazer show", declarou o empresário em conversa com o apresentador Cristiano Marcello durante o evento.
Principais resultados do Fight Music Show 5
Na luta principal do show, Acelino Popó superou Jorge 'El Chino' Miranda por pontos. No 'co-main event', MC Livinho nocauteou Fê Alves no segundo round. Esquiva Falcão, Luiz Otávio Mesquita e Thomaz Costa também nocautearam Morramad Araújo, Nego do Borel e Lucas Penteado, respectivamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.