Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a América do Norte para promover o evento deste sábado (2). Com cinco representantes do 'Esquadrão Brasileiro' escalados para entrarem em ação, o UFC Canadá contará com a transmissão, ao vivo e na íntegra, do 'Fight Pass' - serviço de streaming da entidade - a partir das 18 horas (horário de Brasília).
No card principal do UFC Canadá, os brasileiros Caio Machado e Brendson Ribeiro - ambos em busca de seus primeiros triunfos na organização - vão protagonizar um confronto 100% verde-amarelo. Com duas apresentações cada no octógono, os atletas precisam vencer para afastar o risco de serem cortados do UFC.
Já no card preliminar, os brasileiros que entrarão em ação são Rodrigo Zé Colmeia, Ariane Lipski e Pedro Munhoz. O peso-pesado encara Alexander Romanov, a peso-mosca (57 kg) pega Jasmine Jasudavicius e o peso-galo (61 kg) mede forças com Aiemann Zahabi.
Ainda invicto no MMA profissional e vindo de duas vitórias no Ultimate, o striker Jhonata Diniz mediria forças com o veterano Derrick Lewis, ex-desafiante ao cinturão dos pesados. No entanto, o americano foi vetado pelos médicos de competir e desfalcou o show horas antes do evento.
Luta principal
Na luta principal do show, os pesos-moscas Brandon Moreno e Amir Albazi farão um duelo de extrema importância para o futuro da categoria. Isso porque o vencedor do confronto - que colocará dois membros do top 3 da divisão frente a frente - pode se credenciar para uma disputa pelo cinturão, que está sob posse do brasileiro Alexandre Pantoja.
O UFC Fight Pass transmite o evento, ao vivo e na íntegra, a partir das 18h, neste sábado. O card principal do show tem previsão de início às 21 horas. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura das atrações através de relatos das lutas de maior destaque.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.