Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A mais nova prova da agora boa relação entre as estrelas do UFC aconteceu no final de outubro. Ao marcar presença na 'Armageddon Expo', evento sobre cultura pop realizado na Nova Zelândia, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia viveu um momento inusitado, no qual defendeu o brasileiro de uma provocação feita por um fã.
No registro disponível em seu canal oficial no 'YouTube', o nigeriano, ao atender o pedido de um adolescente para tirar foto, ouviu o mesmo dizer que Alex é uma droga e o repreendeu em seguida. Em seu posicionamento, Adesanya fez questão de enaltecer o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que 'The Last Stylebender' mostrou seu respeito por 'Poatan'.
Anteriormente, Adesanya reconheceu o brasileiro como um lutador de MMA de alto nível e o classificou como merecedor do sucesso conquistado no UFC. Por sua vez, 'Poatan' já explicou não ter nada contra o nigeriano, revelou torcer para o mesmo se reerguer no peso-médio e até o convidou para treinar junto com ele.
"Não, ele é muito bom. Ele é realmente bom. Mostre respeito para ele, ele é muito bom. Não se preocupe. Eu já o venci. Então, você pode ser um fã. Não se preocupe. Já somos campeões", declarou o atleta.
Registro de Adesanya no MMA
Israel Adesanya, de 35 anos, é um dos lutadores de MMA mais populares da história. O ex-campeão do peso-médio estreou no UFC em 2018 e defendeu o título da categoria em cinco oportunidades. Atualmente, o nigeriano é o segundo colocado no ranking da divisão.
No esporte, 'The Last Stylebender' construiu um cartel composto por 24 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alex 'Poatan', Anderson Silva, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo 'Borrachinha', Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.