Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: "Vou pegar o que é meu"

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou a terceira vitória seguida, justificando o status de ser um dos lutadores mais perigosos do peso-médio (84 kg). Portanto, 'Robocop', no auge da confiança, decidiu ser mais vocal e mandou uma mensagem nada amistosa aos principais atletas da divisão.

Em sua conta oficial no 'Instagram', o brasileiro deixou claro estar de olho em todos os integrantes do top-15 da categoria e aberto a encarar qualquer um. Não satisfeito, 'Robocop' também se classificou como o lutador que irá encerrar o reinado de Dricus du Plessis nos médios.

Curiosamente, o atleta, mesmo em boa fase, segue fora do ranking da divisão. De todo modo, Gregory mostra convicção de que tem o que é preciso para enfrentar os melhores lutadores dos médios de igual para igual e ser campeão.

"Tenho uma mensagem para toda a divisão dos médios: estou indo buscar meu cinturão. Dricus, é melhor você continuar indo bem, porque estou chegando e vou pegar o que é meu", declarou o lutador.

Registro de 'Robocop' no MMA

Gregory Rodrigues, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros em atividade no MMA. Na modalidade desde 2014, 'Robocop', ex-campeão do LFA, disputou 21 lutas na carreira, venceu 16, sendo 13 pela via rápida (dez por nocaute e três por finalização), e perdeu cinco vezes.

 

 

Uma publicação compartilhada por Gregory "ROBOCOP" Rodrigues (@gregoryrodriguesmma)

Deixe seu comentário

Só para assinantes