O retorno de Alexa Grasso ao octógono do UFC após perder o cinturão peso-mosca (57 kg) pode demorar um pouco mais do que o esperado inicialmente. Isso porque a lutadora mexicana sofreu uma lesão consideravelmente grave que deve deixá-la de molho por algum tempo.
Em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), Grasso revelou que fraturou uma das pernas durante um treinamento. Na foto que ilustra a publicação, a ex-campeã do UFC aparece de muletas e com uma bota imobilizadora.
"Quebrei minha perna treinando. Mas estou bem. Tudo cura, tempo ao tempo. Me mandem muito amor para que esse osso cole bem, por favor", anunciou Alexa.
Maré de azar
A lesão sofrida por Alexa Grasso acontece dois meses depois da mexicana perder o cinturão peso-mosca do UFC para Valentina Shevchenko, no terceiro capítulo da saga protagonizada por elas. Após vencer o primeiro embate, no qual se sagrou campeã, e empatar o segundo encontro com a quirguistanesa, a atleta da 'Lobo Gym' foi superada por pontos pela rival no UFC 306, no dia 14 de setembro.
Deixe seu comentário