Ao que parece, Stipe Miocic não está disposto a entrar em rota de colisão com Jon Jones antes da luta programada para acontecer neste sábado (16), em Nova York (EUA). Tanto que o veterano tratou de encerrar a recente polêmica envolvendo a dupla protagonista do UFC 309 ao pedir desculpa para o rival.
Assine o UFC Fight Pass pelo UOL Play
Tudo começou quando, no programa 'Countdown' para o UFC 309, o ex-campeão do peso-pesado da companhia, empolgado com o grandioso combate, chamou o adversário de 'v***'. Visivelmente insatisfeito com a provocação de Miocic, o dono do cinturão da categoria reclamou da postura do mesmo, classificando tal ato como um desrespeito.
Não satisfeito, Jones ameaçou o veterano, dando a entender que irá puni-lo por sua ousadia pré-luta. Ao tomar conhecimento da posição do atleta, Miocic, que nunca foi adepto do 'trash talk' para promover suas lutas, se mostrou surpreso com a reação dele e lhe pediu desculpa por usar tal termo.
"Ele estava apenas falando comigo e eu estava falando com ele. Pode vir. Me desculpe se eu o magoei. Eu estava simplesmente empolgado. Ok, me desculpe. Não estava tentando desrespeitá-lo de forma alguma. Foi apenas o calor do momento, acho, desculpe. Não sei", declarou o veterano ao participar do programa 'The Ariel Helwani Show'.
Registro de Miocic no MMA
Stipe Miocic, de 42 anos, é um dos principais lutadores da história dos pesados no MMA. Atualmente, o veterano se encontra em oitavo lugar no ranking da divisão no UFC. Pela empresa, o americano foi campeão da categoria em duas oportunidades e se tornou o profissional que mais vezes defendeu o título do peso (quatro vezes).
No esporte desde 2010, o atleta construiu um cartel composto por 20 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Daniel Cormier (duas vezes), Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Junior 'Cigano', Mark Hunt e Roy Nelson.
Deixe seu comentário