Jake Paul está prestes a tornar seu sonho realidade. Após iniciar sua aventura no boxe, o youtuber classificou Mike Tyson como um dos lutadores que mais gostaria de enfrentar no ringue. Anos depois, 'The Problem Child', fazendo sucesso no esporte, ficará frente a frente com o ex-campeão mundial da nobre arte nesta sexta-feira (15), no Texas (EUA). Como não poderia ser diferente, o atleta não escondeu sua empolgação por encarar um de seus ídolos na modalidade.
Após sua participação no treino aberto para promover o duelo com Tyson, Jake, apesar do respeito por ele, deixou a admiração de lado e prometeu chocar o mundo. A confiança do youtuber em seu nível de habilidade com as mãos é tanta, que prometeu não só vencer o veterano, como também dar show no ringue.
E muita da confiança de Paul para encarar 'Iron Mike' se explica por ter vencido ex-lutadores de MMA gabaritados como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley. Contudo, o youtuber, apesar de ter nomes importantes em seu cartel, classificou a luta contra Tyson como a mais importante e um divisor de águas em sua carreira devido a reputação do mesmo e por ela ser transmitida pela Netflix ao vivo.
"Eu me sinto muito bem, afiado, poderoso e explosivo. Será uma noite curta para Mike. Não é sobre quanto tempo você faz algo. É sobre o quão bem você faz isso. Sexta-feira as pessoas vão me ver sendo superior no boxe contra a pessoa que faz isso a vida toda. Sexta-feira meus sonhos se realizam e minha carreira começa. Este é o começo de uma jornada incrível. O que fiz até agora não importa", declarou o atleta em registro disponibilizado pela empresa 'Most Valuable Promotions', que promove a luta.
Registro de Jake no boxe
Além de fazer sucesso no 'YouTube', Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por dez vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Mike Perry, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.