Uma das novelas mais extensas e recorrentes dos esportes de combate ganhou um novo episódio nesta semana. E a mais recente atualização indica que o assunto em questão, o retorno de Conor McGregor ao octógono, está longe de ter um desfecho final. Para frustração dos fãs do astro irlandês, Dana White indicou que o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC só voltará a competir no fim de 2025.
Na última declaração sobre o caso, o presidente do UFC havia postergado a volta de 'Notorious' do fim de 2024 para o início de 2025 - possivelmente ainda no primeiro trimestre. Agora, com uma aparente movimentação nos bastidores, Dana indicou que o aguardado retorno de McGregor provavelmente só será concretizado ao fim da próxima temporada. Em recente entrevista ao programa 'The Jim Rome Show', o dirigente também destacou que um adversário para a ocasião ainda não foi definido.
"Essa é uma luta divertida. Acho que Conor e Chandler, ambos gostam dessa luta. Quando o Conor voltar (a lutar), o que imagino ser em algum momento do final do próximo ano, veremos onde todos estão e o que estará rolando e descobriremos quem enfrenta o Conor. É por isso que todos estavam tão animados. Chandler e Conor McGregor é uma luta divertida. É um fato que ele quer (voltar a lutar ano que vem). Eu e ele provavelmente conversamos entre quatro e cinco vezes por mês. Ele definitivamente quer retornar", projetou o cartola.
Charles e Chandler duelam por vaga?
Originalmente o adversário de McGregor para sua volta à ativa era Michael Chandler, com quem, inclusive, protagonizou uma edição do reality show 'The Ultimate Fighter'. Mas o combate entre os dois foi cancelado às vésperas de sua realização por conta de uma lesão sofrida pelo irlandês no dedo mindinho do pé. Cansado de esperar pelo duelo mais rentável de sua carreira, 'Iron' seguiu em frente e marcou um duelo contra Charles Do Bronx. Neste sábado (16), no 'co-main event' do UFC 309, o americano e o brasileiro fazem uma revanche que pode conceder ao vencedor um passaporte expresso para recepcionar Conor, caso este realmente volte a competir.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.