Evander Holyfield sugere trilogia com Mike Tyson: 'Negócios inacabados'
Mike Tyson afirmou que a derrota para Jake Paul na última sexta-feira (15) não era sua despedida do rigue, e o rival histórico Evander Holyfield aproveitou a brecha para sugerir um reencontro.
Através de suas redes sociais, The Real Deal, como é conhecido, compartilhou uma montagem sugerindo uma trilogia entre ele e Tyson. A postagem ainda conta com um registro de um dos dois combates travados pela dupla e com o recorte do momento em que Mike ressalta que sua caminhada no boxe ainda não está oficialmente encerrada.
"Os fãs querem isso! Negócios inacabados", destacou Holyfield em sua conta oficial no Instagram.
Maior algoz da carreira de Tyson
Um dos grandes pugilistas de sua geração, Holyfield ganhou fama também por ser o grande algoz da carreira de Tyson - sendo, até hoje, o único oponente que o derrotou em duas oportunidades. Na primeira luta entre os dois, em 1996, Evander, na condição de azarão, desbancou o temido atleta por nocaute técnico. No ano seguinte, a revanche histórica terminou com Tyson desqualificado após morder e arrancar um pedaço da orelha do compatriota durante o duelo.
Tyson esquiva de trilogia
Por conta da rivalidade histórica construída entre os dois, o desafio de Holyfield rapidamente ganhou apelo e aval dos fãs da nobre arte. A trilogia representaria um encontro em uma situação bem distinta da carreira de ambos, já veteranos e longe de seus respectivos auges. Mas Mike tratou de minimizar a chance de um terceiro combate com Evander, comentando na publicação do adversário.
"Eu te amo, irmão. Mas a trilogia é a nossa amizade", escreveu Tyson, minimizando as chances do confronto ser tirado do papel.
Aos 62 anos, Evander Holyfield construiu um cartel profissional no boxe de 44 vitórias, dez derrotas e dois empates. Já Tyson, hoje aos 58 anos, possui um histórico no pugilismo de 50 triunfos e sete reveses - o mais recente deles justamente contra Jake Paul, em duelo chancelado como embate profissional.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.