Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao vencer Mike Tyson na midiática luta de boxe transmitida ao vivo pela 'Netflix' e, assim, ampliou sua legião de haters. Justamente por isso, parte deles pediu para Francis Ngannou punir o youtuber em um hipotético duelo na nobre arte. Mas, em entrevista ao 'TMZ', o ex-campeão do peso-pesado do UFC esfriou a expectativa de uma parcela dos amantes dos esportes de combate ao informar que só enfrentaria a celebridade com uma condição inusitada.

Vale pontuar que após Paul levar a melhor contra o veterano por decisão unânime, Ngannou, por meio de sua conta oficial no 'X', ameaçou dar tapas no mesmo quando o encontrasse para 'vingar' seu mentor no boxe. Contudo, o camaronês esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira, pois é amigo e parceiro de trabalho do youtuber.

Inclusive, 'The Predator' e 'The Problem Child' são lutadores da PFL e também integram a alta cúpula da liga. Sendo assim, Ngannou revelou que a única forma de encarar Jake é se Logan, irmão dele e um dos destaques da WWE, também estiver presente no ringue.

"Não, não, não, não seja bobo. Se colocarmos Jake e Logan no ringue, talvez haja algo a fazer lá. Vamos lá, me respeitem um pouco", declarou o ícone dos esportes de combate.

Estreia impressionante

Depois de perder as duas lutas que disputou no boxe, Francis Ngannou, enfim, retornou ao MMA com grande vitória em sua estreia na PFL. Em outubro, na Arábia Saudita, o ex-campeão do peso-pesado do UFC nocauteou Renan Ferreira no primeiro round. Após cumprir sua obrigação com a empresa, o camaronês segue com planos de competir na nobre arte contra grandes nomes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes