Noiva de McGregor critica postura de vítima de agressão sexual: "Que tipo de mulher você é?"

Na última sexta-feira (22), Conor McGregor foi declarado culpado na Justiça de cometer agressão sexual contra Nikita Hand. Presente com o lutador irlandês quando o veredito foi informado no Tribunal, sua noiva quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o episódio. Apesar da condenação de 'Notorious', Dee Devlin saiu em defesa do pai de seus filhos e foi além, criticando diretamente a postura da vítima, comprovada pelo júri, e questionando suas atitudes em relação ao ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC.

Através de uma série de stories em sua página oficial do Instagram (clique aqui), Dee Devlin detonou o fato de que Nikita, na teoria, também dentro de um relacionamento na época, estaria enviando mensagens e fotos de cunho sexual para McGregor, um homem também comprometido e com família em formação. Vale ressaltar que, durante o julgamento, a vítima admitiu que iniciou o contato com o lutador irlandês através de mensagens no dia do fatídico incidente - que culminou no encontro dos dois e na agressão sexual.

"Imaginem uma mulher com seu próprio namorado e filho, mandando mensagens e fotos provocativas dela mesma para o homem de outra mulher com uma família e uma criança a caminho. Essa mulher alega me conhecer, mas mesmo assim foi em frente e enviou tais mensagens e imagens dela repetidamente para o meu homem? Sério? Enquanto isso estava fora de casa há três dias, inventando desculpas para seu próprio filho em casa para explicar onde a mamãe estava no sábado à tarde, noite, domingo de manhã, tarde, noite e até segunda de manhã. O tempo todo fora em um quarto de hotel, dançando no estacionamento de um hotel. Que tipo de mulher você é? Meus filhos serão alertados que existem mulheres como você no mundo", criticou Devlin.

Novas evidências?

Assim que foi condenado e declarado culpado, mediante a pagamento de multa no valor de 248,6 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão), McGregor afirmou que iria apelar contra a decisão judicial. Apesar de admitir ter se relacionado com Nikita, o lutador do UFC negou veementemente que teria forçado uma relação sexual com a mulher. Sua noiva cita, inclusive, uma filmagem de uma suposta interação dos dois em um elevador. De acordo com Dee Devlin, no registro, quem parece mais alterada e forçando contatos é justamente Nikita. Agora resta saber se essas imagens já foram analisadas no Tribunal ou se fazem parte de um recurso de defesa futuro no intuito de cancelar a condenação de Notorious.

"Câmeras de monitoramento não mentem. Espero ansiosa pelo dia em que o mundo verá suas imagens naquela noite, assim como seu comportamento. Não foi um incômodo para você se divertir muito. Essa é evidência real, uma gravação de vídeo que ninguém sabia que estava sendo feita no momento em que você, milagrosamente, não se lembra? Para mim, parece que é você quem está abusando sexualmente no elevador. Para mim, parece que todos estão tentando fugir de você", destacou a mãe dos filhos de Conor.

Infidelidade

Após alguns dias do desfecho do caso, McGregor abriu o jogo e se mostrou arrependido de ter traído sua parceira e mãe de seus quatro filhos. Apesar de admitir infidelidade com Dee Devlin, o astro do Ultimate reiterou sua posição sobre a condenação e negou as acusações de estupro. Mas tal conflito conjugal aparentemente já foi resolvido e ficou para trás, segundo a própria noiva do irlandês.

"Conor e eu lidamos com esses problemas (de infidelidade) de forma privada há muitos anos, como se deve fazer em um relacionamento. E saímos disso mais fortes do que nunca. Temos agora quatro lindos filhos, cujos rostos sorridentes e corações felizes são uma prova de quem ele (McGregor) é e de quem nós somos!", explicou a noiva de McGregor.

Continua após a publicidade

Apesar de não correr risco de ser preso por se tratar em uma ação civil e não um processo criminal, Conor já sofre as consequências de sua condenação. Mesmo apto para voltar a competir e retomar sua carreira de atleta profissional de MMA, McGregor tem sofrido uma série de boicotes comerciais. Por exemplo, sua imagem foi retirada da franquia de jogos 'Hitman' e a empresa de uísque que o próprio lançou em 2018 cortou laços e frisou que o irlandês não será mais o garoto propaganda da marca.

 

 

Uma publicação compartilhada por @jazs_worldwou

Deixe seu comentário

Só para assinantes