Magomed Ankalaev está no auge da confiança depois de vencer Aleksandar Rakic, em outubro, em Abu Dhabi (EAU). Dono de uma sequência invicta de 13 lutas e da primeira posição do ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o russo busca enfrentar o campeão Alex Pereira, mas não fecha os olhos para os demais tops da categoria. Tanto que o atleta entrou em rota de colisão com Jiri Prochazka e atacou.
Tudo começou quando Ankalaev menosprezou o tcheco por conta de suas derrotas para Alex Pereira. Em seguida, Prochazka, visivelmente irritado, frisou que o russo, apesar do longo período sem perder, deixou a desejar em ação, não convencendo nos recentes compromissos. Sendo assim, Magomed respondeu, apontando que o rival ficou com o queixo e o mental fragilizados por conta dos nocautes brutais sofridos diante do brasileiro. De acordo com o atleta, o momento de 'Denisa' é tão delicado, que deve afetá-lo na luta contra Jamahal Hill.
"Isso é fake news. Ele foi nocauteado duas vezes nas últimas três lutas, não pode dizer nada. Ele está prestes a ser nocauteado nessa luta também", escreveu o lutador em sua conta oficial no 'X'.
Registro de Ankalaev no MMA
Magomed Ankalaev, de 32 anos, é classificado por parte dos fãs como um potencial campeão dos meio-pesados do UFC e, atualmente, se encontra em primeiro lugar no ranking da categoria. O russo iniciou sua trajetória no MMA em 2014 e estreou na organização em 2018. Em sua carreira, o atleta construiu um cartel composto por 20 vitórias, uma derrota, um empate e um 'no contest'. Seus principais triunfos foram sobre Aleksandar Rakic, Anthony Smith, Johnny Walker, Nikita Krylov, Thiago 'Marreta' e Volkan Oezdemir.
This is fake news, he got knocked out 2 times in his last 3 fights, he cannot say nothing. He is about to get knocked out in this fight too https://t.co/YLm396FV1C
- Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) November 26, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.