Um dos principais nomes do boxe na atualidade, Ryan Garcia ainda cumpre suspensão de um ano por testar positivo para uma substância proibida antes de lutar contra Devin Haney, em abril, em Nova York (EUA). Contudo, o 'gancho' não impede o pugilista de projetar seu futuro no esporte. Sendo assim, a estrela da nobre arte, buscando grandes lutas em seu retorno ao ringue, colocou Jake Paul em seu radar.
Ávido por voltar a competir, Garcia abriu as portas para a realização de uma luta midiática contra o youtuber. E o interesse do atleta no combate se explica. Fã de Mike Tyson, Ryan reprovou o fato de Jake, 31 anos mais novo que o mesmo e no auge da forma física, ter dito sim para o duelo.
No ringue, 'The Problem Child' não teve trabalho para vencer o veterano. Portanto, disposto a vingar 'Iron Mike', Ryan, confiante em suas habilidades, prometeu aplicar um castigo tão grande em Paul no possível confronto, que deixaria a carreira dele comprometida. Inclusive, essa não foi a primeira vez que 'King Ryan' mencionou o atleta como um potencial adversário.
"Seria enorme. Vejo isso em todos os lugares que vou, as pessoas estão me pedindo para lutar contra Jake Paul. Tenho que dar o que elas querem, é isso que estou acostumado a fazer. Ele estava tentando dar uma surra no tio Mike. Se Jake lutar do jeito que lutou contra Mike, acredito que o nocautearia em quatro ou cinco rounds. Nós dissemos que faríamos isso um dia. Eu meio que dei à luz a carreira dele no boxe. Então, estou aqui para acabar com isso", declarou o atleta em entrevista ao programa 'The Ariel Helwani Show'.
Registro de Garcia no boxe
Ryan Garcia, de 26 anos, é um fenômeno do boxe. O americano se tornou sensação da internet ao publicar vídeos de seus treinos, possui 12,3 milhões de seguidores em sua conta oficial no 'Instagram' e, como profissional, construiu um cartel composto por 24 vitórias, sendo 20 por nocaute, uma derrota e um 'no contest' (sem resultado).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.