Ex-astro da NFL (liga de futebol americano) e do UFC, Greg Hardy segue acumulando derrotas nos esportes de combate. Na última sexta-feira (13), o gigante norte-americano sofreu mais um nocaute brutal no ringue de boxe, em um evento realizado em Moscou, na Rússia.
O revés veio no terceiro round do duelo contra Alexei Papin, dono de um cartel de 19 vitórias, uma derrota e um 'no contest' (sem resultado) no boxe profissional. Depois de escapar de uma sequência de socos do rival, Hardy foi pego por um potente cruzado de esquerda aplicado pelo pugilista russo que o levou à lona imediatamente, colocando um ponto final no combate.
Esta foi a primeira derrota de Greg Hardy no boxe profissional. O peso-pesado americano havia vencido seus três primeiros compromissos na nobre arte em confrontos oficiais.
Coleção de derrotas por nocaute
Apesar do bom retrospecto como pugilista profissional até o revés de sexta-feira, Greg Hardy coleciona derrotas por nocaute nos últimos anos, ainda que em modalidades diferentes. No final de sua trajetória no UFC, por exemplo, o ex-jogador da NFL foi à lona nas suas três últimas lutas pela organização.
Já no boxe sem luvas, Hardy foi brutalmente nocauteado por Josh Watson na sua estreia na modalidade, em fevereiro do ano passado. Ainda na nobre arte, em uma luta de caráter de exibição, o ex-UFC também foi 'apagado' pelas mãos do pugilista Patrick Mailata, em maio deste ano.
💣HUGE KO
-- Tokkerū (@ATokkers5) December 13, 2024
World Ranked Cruiserweight Aleksei Papin scores a brutal Round 3 KO over former UFC fighter Greg Hardy in Moscow pic.twitter.com/jOsQoTnMmw
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.