Topo

MMA


Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

21/12/2024 13h21

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, que acontece neste sábado (21), na Arábia Saudita. Mais do que isso, o gigante camaronês parece se sentir confortável para opinar sobre o confronto entre os astros do boxe após ter se aventurado na nobre arte recentemente.

Em entrevista à 'DAZN', Ngannou analisou o combate e apontou o caminho da vitória para Fury, que perdeu o primeiro duelo contra Usyk, em maio deste ano. Com a experiência de ter enfrentado o pugilista inglês na sua estreia no boxe, o ex-campeão peso-pesado do UFC acredita que a informação sobre o rival obtida pelo 'Gypsy King' depois da derrota pode servir para que ele dê o troco e saia com o resultado positivo neste sábado.

Relacionadas

"Eu acho que Tyson precisa pressionar um pouco mais, se impor, manter posição, e não levar tanto para trás. Ele coletou muitos dados sobre Usyk na última luta. Isso (os dados), ele talvez use desta vez para vencer", analisou Francis Ngannou.

Fury vs Usyk

O primeiro confronto entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury foi disputado no último dia 18 de maio, na Arábia Saudita. Os dois pugilistas chegaram invictos para a disputa, válida pela unificação dos principais títulos mundiais dos pesos-pesados no boxe. Ao final dos 12 rounds previstos, o ucraniano - então campeão pela Associação Mundial de Boxe (WBA), Organização Mundial de Boxe (WBO), Federação Internacional de Boxe (IBF) e Organização Internacional de Boxe (IBO) - levou a melhor na decisão dos juízes e, acrescentou o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), anteriormente sob posse do inglês, para se tornar o campeão indiscutível da divisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA